Skip Global Navigation to Main Content
Skip Breadcrumb Navigation
  • Conferencia Nacional sobre o Papel das Igrejas na Promoção da saúde Comunitária organizado pelo Conselho de Igrejas Cristãs em Angola. A Embaixadora dos E.U.A , Helen La Lime,  foi umas das convidadas especiais na abertura do Evento.

    Conferencia Nacional sobre o Papel das Igrejas na Promoção da saúde Comunitária organizado pelo Conselho de Igrejas Cristãs em Angola. A Embaixadora dos E.U.A , Helen La Lime, foi umas das convidadas especiais na abertura do Evento.

  • YALI

    Abertura do período de candidaturas para o programa Mandela Washington Fellowship YALI., a Iniciativa para Jovens Líderes Africanos.

  • USSAC Magazine

    Programa Notícias e Novidades da missão americana em Angola na Radio LAC, relatada pela senhora Julia Rauner Adida Comercial e os Angolanos participantes no programa Mandela Washington Fellowship 2016

  • A Embaixadora dos E.U.A em Angola, Helena La Lime, o Ministro dos Transporte, Augusto da Silva Tomas e o PCA da companhia TAAG, Peter Hill, receberam o novo avião Boeing 777-300 ER, baptizado de “Morro do Moco”

    A Embaixadora dos E.U.A em Angola, Helena La Lime, o Ministro dos Transporte, Augusto da Silva Tomas e o PCA da companhia TAAG, Peter Hill, receberam o novo avião Boeing 777-300 ER, baptizado de “Morro do Moco”

  • Ambassador Helen La Lime speaking at Donation event

    Reabertura do Cantinho Americano no centro profissional do Cazenga. O centro está aberto ao público e esta actualizado com novos equipamentos para melhorar e facilitar o acesso a informações precisas sobre os Estados Unidos.

Notícias da Embaixada

  • Biblioteca da embaixada dos Estados Unidos em Luanda
    Biblioteca da embaixada dos Estados Unidos em Luanda

    Biblioteca da embaixada dos Estados Unidos em Luanda, Horário: Segunda à sexta-feira das 09h00 as 12H00 Segunda à Quinta-feire das 09h00 as 16h00 

  • American Corner em Angola
    American Corner em Angola

    O American Corner em Angola está situado no município do Cazenga em Luanda e é uma parceria entre a secção de Imprensa, Cultura e Educação e o Clube jovens Amigos do Inglês da Angola. Saiba mais click na imagem  

  • Embaixada dos E.U.A em Luanda

     

Noticias de última hora de Washington